Andei sumida…

Puxa, faz tempo que não apareço por aqui não é mesmo?

Desde o último post (Novembro do ano passado) tantas coisas aconteceram que eu acabei deixando o blog totalmente de lado… porém eu ainda continuo firme e forte na Incrível Índia, a qual sempre me acolheu de braços abertos. 🙂

Nestes últimos meses viajei muito, trabalhei mais ainda, abri o meu escritório em Jaipur…estava tão corrido que precisei até contratar uma pessoa para me ajudar. Nossa, nem acredito que faz mais de 4 anos e meio que vim para cá pela primeira vez.

Eu mudei muito desde 2013 (sim, a Índia faz isto com você), mas acreditem, a Índia mudou ainda mais, e para melhor….As ruas estão mais limpas, as pessoas mais concientes, o governo aumentou as campanhas contra corrupção e melhorou muitas leis, hoje em dia é mais fácil adquirir produtos diferentes, e o número de restaurantes em Jaipur quadriplicou…apenas o verão que continua o mesmo, quente quente quente!! Rs…
Mas claro, ainda há muito trabalho pela frente! Porém eu já fico muito feliz em presenciar estas mudanças.

Na próxima semana farei uma viagem para um local muito especial, que tenho vontade de conhecer desde que cheguei aqui na Índia, e farei um post para vocês, pois sei que há muitos brasileiros que vem para a Índia inclusive para conhecer esta cidade. Algum palpite? Dica: Fica na região norte do país. 🙂

Até lá….

16 pensamentos sobre “Andei sumida…

  1. Voce ja e uma indiana convicta (rss), que bom. Fico feliz por voltar a ler seus posts depois de um longo tempo. E foi atraves dele que tivemos a oportunidade de nos conhecer e sermos amigos. Aperte nosso abraco, sucesso! Mauro & Ana.

  2. Olá Camila,

    Que bom te ver por aqui novamente.
    Acompanho o seu blog desde o início, desde 2013.
    Nessa época eu sabia quase tudo sobre o cinema indiano. Bons tempos viu 🙂
    Me programei pra passar 1 mês na Índia com intencoes de ficar por muito mais tempo.
    No entanto tive que cancelar a viagem, surgiu uma oportunidade de iniciar um mestrado em Brasília…

    Pouco tempo depois vi que o Brasil ia passar por um momento difícil entao resolvi morar no Canadá.
    Moro aqui há 11 meses e como vc ja deve imaginar, aqui tem muitos indianos e claro chineses também!
    A gente visitar a Índia vai demorar um pouco mas fica o convite para vc nos visitar aqui e fugir do calor hehehe, hj tá suave, apenas 8 graus \o/

Deixe um comentário