Informação útil: texto para o blog ‘Brasileiras pelo Mundo’.

Vocês sabiam que há um número alto de indianos procurando brasileiras (e outras estrangeiras) para casar?

Para facilitar a vida das várias mulheres que entram em contato comigo por e-mail, questionando sobre o que fazer com o relacionamento virtual que esta envolvida, eu escrevi um texto para o blog ‘Brasileiras pelo Mundo’ no mês passado:

Índia – Relacionamento com indianos

Abaixo uma imagem que demonstra bem o que eu estou querendo dizer:

Print screen

Na página do Facebook da Embaixada do Brasil em Nova Delhi sempre há indianos questionando quais são os documentos necessários para se casar com uma mulher brasileira, até mesmo em posts que não possuem nada relacionado ao assunto.

Também já escrevi um outro artigo sobre Namorar e casar na Índia. Caso não tenha lido, vale a pena conferir. 😉

Acho sempre válido saber este tipo de informação, para ajudar alguém que um dia possa passar por isto.

2 pensamentos sobre “Informação útil: texto para o blog ‘Brasileiras pelo Mundo’.

Deixe um comentário

