5 maiores Youtubers indianos.

Todos sabem que os ‘Youtubers’ se tornaram um grande fenômeno no Brasil…e adivinhem só? Este trabalho também vem crescendo aqui na Índia, com mais canais indianos disponíveis a cada dia.

Vou deixar aqui para vocês os Youtubers mais pops do momento. 🙂

1. Superwoman

Ela é nascida no Canadá, de origem indiana, e há vários vídeos relacionados à Índia, e por isto esta Youtuber é bem famosa por aqui. O vídeo mais popular deste canal trata-se de como as garotas se arrumam. Mesmo que você não fale inglês, vale a pena conferir este canal, pois há vídeos bem engraçados.

2. Scherezade Shroff

100% indiana, moradora de Mumbai, ela fala em seu canal sobre viagens, moda, DIY e dicas de beleza. Ela é a típica indiana moderna, e acaba de ficar noiva de seu namorado de mais de 10 anos! O que eu acho legal deste canal é que conseguimos ver como é a vida das mulheres indianas que possuem um estilo mais ocidentalizado, contudo nunca deixando as suas origens de fora.

3. Deepica Mutyala

Também nascida fora da Índia, mas de origem indiana, o seu foco é beleza, com várias dicas que as meninas indianas sempre estão de olho, pois em muitos de seus vídeos ela foca na beleza de pele mais escura, como podem ver abaixo. 😉

4. Raghav Pande

Este Youtuber procura tratar de tudo relacionado à saúde, ao mostrar fáceis exercícios físicos e uma rotina alimentar mais saudável. Neste vídeo ele mostra como é possível emagrecer os kilos extras adquiridos em uma semana de guloseimas:

5. Nisha Madhulika

Dona de casa, aposentada, com 57 anos criou o seu canal como uma brincadeira, ensinando a fazer comidas vegetarianas, típicas indianas. Hoje em dia ela possui mais de 300 mil seguidores.

E você conhece mais algum Youtuber indiano? Se sim, deixe aqui nos comentários. 🙂

Anúncios

10 pensamentos sobre “5 maiores Youtubers indianos.

  1. Oi! Gostei dos videos. Confesso que fui logo assistindo vários da Superwoman, ela é bem engraçada.
    Ah sim, prazer, meu nome é Mariana, moro em Curitiba e caí de paraquedas no seu blog navegando entre blogs de amigos. 🙂

  2. Olá, achei o seu blog no site brasileiras pelo mundo. Muito interessante. Sou casada com um indiano. Passei 15 dias na Índia quando nos casamos lá e gostei muito. Vou voltar pra lá ainda este ano.

  3. Aprende sim 🙂 eu também achava que era difícil, até eu começar a aprender passo a passo, desde o alfabeto, aí vi que não era difícil quanto parecia, hehe. Uma vez que vc começa a aprender e ver/ouvir no dia-a-dia fica mais fácil e ajuda muito. Obrigada Camila!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s