Blog Brasileiras pelo Mundo – Licença maternidade e controle de natalidade

Passando aqui para compartilhar com Vocês o meu novo texto que saiu ontem no Blog ‘Brasileiras pelo Mundo’.

Licença maternidade e controle de natalidade.

Untitled

 

Espero que gostem das informações compartilhadas 🙂

7 pensamentos sobre “Blog Brasileiras pelo Mundo – Licença maternidade e controle de natalidade

  1. Ola Camila! que bom saber que esse historico para mulheres indianas estao mudando,eu pensei ter entendido em post seu,que as mulheres nao eram remuneradas no periodo da licenca(elas tiravam licenca porem nao recebiam nesse periodo).enfim os direitos de licenca maternal indiano estao pareado com as brasileiras,e muito gratificante fica uma sensacao de igualdade mas que justa.Um dia talvez quem sabe chegamos a ter uma licenca maternidade comparada com a da Alemanha.rsrs…beijos.carioca para vc.att Elaine Rangel

    • Oi Eliana,
      Pois é, o que acontece muito aqui na Índia é a falta de informação dos funcionários.
      Realmente eu citei uma vez de forma erronea, pelo simples fato de acreditar no que uma colega de trabalho havia me falado, porém agora, após estudar a legislação, vimos que há sim leis de benefício, porém poucos conhecem.
      Abraços e obrigada por sempre passar por aqui. 🙂

      • Ahh de nada Camila eu adoro o seu blog.Eu esqueci de comentar tambem sobre finalmente o goveno Indiano a importancia sobre o controle da natalidade,ja que e o segundo pais mas populoso.um forte abraco Camila.
        Att.ELaine Rangel

      • E eu fico super feliz aqui por Você acompanhar…
        Sim, o controle de natalidade é preciso, porém há muitos casos de multirões onde as laqueaduras são feitas de forma totalmente sem higiene, e que causa muitas mortes…contudo o governo indiano está fazendo o possível para melhorar este tipo de situação.

      • O mas curioso e que primeiro eu achei o blog “brasileiras pelo mundo”e o primeiro post era o seu falando sobre a India,eu gostei tanto do seu texto ja que estava pesquisando sobre e claro a Inacreditable India,depois que eu tpmei conhecimento do “Paranaense na India”passo toda semana e adorooo…pena que passagem aerea para paises asiaticos seje tao alta,tornando um pouco mas distante o meu desejo de conhecer esse pais,Mas o dia que eu for com certeza Jaipur estara em meu roteiro e sera um grande prazer cpnhece la…att Elaine Rangel

      • Venha mesmo! E eu te ajudo no roteiro e no que precisar. 🙂
        A passagem sairá uns 4 mil reais e Você pode dividir em até 10 vezes no cartão.
        Hotel, comida e passeios aqui não é tão caro, se vier no modo economico!
        Vir para a Índia é possível!!!! 😀

Deixe um comentário

