Fotos maravilhosas na Índia!

Vocês conhecem o trabalho do fotógrafo Murad Osmann?

Não? Então eu vou te contar aqui…

Ele viaja pelo mundo tirando fotos com sua namorada segurando a sua mão. Uma idéia simples que fez ele crescer muito no meio em que atua.

Em seu Instagram Vocês podem conferir o trabalho lindo que ele realiza. Eu fiquei um tempão por lá, vendo as imagens maravilhosas de vários Países em que eles visitaram.

Bom, o motivo de eu citá-lo aqui no Blog é lógico que esta relacionado a Índia! 🙂

É que ele veio para cá no mês de Fevereiro deste ano, e o resultado ficou tão fantástico que eu tive que vir compartilhar com Vocês.

Agra

Foto em Agra, obtida no Instagram de @muradosmann

Jaipur

Foto em Jaipur, obtida no Instagram de @muradosmann

Udaipur

Foto em Udaipur, obtida no Instagram de @muradosmann

Pelo que eu vi eles também passaram por Delhi e Varanasi.

Sendo assim, fiquem de olho no perfil dele, que logo logo deve sair mais fotinhos dos dois na Índia, para ficarmos babando por aqui…rs.

 

2 pensamentos sobre “Fotos maravilhosas na Índia!

  1. Nossa Cá, eu aaamo as fotos desse casal!
    Já tinha visto em vários outros lugares do mundo (inclusive no Brasil), e essas da Índia estão maravilhosas mesmo!
    Uma vez li que tudo começou com ela o puxando para andar porque estava com pressa, e ele tirou uma foto e “puf”, nasceu essa sequência incrível.
    =)

Deixe um comentário

