The Second Best Marigold Hotel

Como eu já comentei anteriormente eu adoro assistir tudo que esta relacionado à Índia, e fico ainda mais animada quando se refere a Jaipur.

Por isto, nesta semana estive no cinema para assistir ao filme ‘The Second Best Marigold Hotel’.

marigold-hotel

Este é o segundo filme sobre a história de um garoto que possui o seu próprio Hotel em Jaipur!!

O filme teve 90% das cenas realizadas na cidade em que moro! A qualidade da filmagem está espetacular, ou seja, conseguimos ter uma bela noção do que é Jaipur!

Ficou com vontade de assistir?

Bom, eu não sei quando e se estará disponível nos cinemas do Brasil, porém enquanto isto curtam o trailer aqui:

🙂

19 pensamentos sobre “The Second Best Marigold Hotel

  1. Este filme é lindo demais. Eu assiti no Cinema e gostei tanto que comprei o DVD para assistir em casa, e impressionante como toda vez que assisto tenho uma interpretacao diferente. Um filme muito especial.

      • Camila ja estou ansiosa esperando o segundo. Mas aqui na Alemanha rs… continuacoes de fimes lindos como este sao sempre muito bem vindas.

  2. Que amor! ❤
    Obrigada dela dica, Camila!
    Vou guardar para assistir, mas ficou muito lindo pelo trailer *-*”
    A Índia é realmente um país encantador ❤

    Beijos 🙂

    • Ps. Esqueci de te perguntar, você saberia me dizer porque os indianos não gostam do Leander Paes? Ele é um jogador de Tenis famoso e é indiano. Mas sempre que pergunto pra algum indiano se eles gostam dele eles me dizem que não, mas nunca me contam o motivo.

      Esses dias também não entendi porque o pessoal não gosta da parceria do Ator Dhanush com o cantor Aridun (Não sei se escreve assim o nome dele). Gosto dos filmes do Dhanush, mas esses dias quando ele comentou que iria fazer uma parceria com esse cantor, vários indianos foram na página desse cantor e disseram que estavam decepcionados com ele. Não entendi o porque. Se você souber me dizer, agradeceria muito 😀

      • Eu questionei dois indianos hoje sobre isto e ambos me informaram que eles não possuem conhecimento sobre estes fatos, mas que até onde eles sabem a população gosta sim do jogador de Tênis Leander Paes. Abraços.

  3. Ola Camila.olha que grande coincidencia esse filme foi exibido ontem no Brasil,eu ja havia visto antes e nao sabia que teve continuacao dele agira so me resta aguarda ansiosa pelo proximo.obs…. esse ator e o mesmo que protagonizou o filme encantador “Quem quer ser um milionario”que na epoca foi hostilizado e as autoridades indianas nao queriam que o filme fosse exibido,pois retratava bem sobre exploracao infantil,sexual e miseria. Att Elaine Rangel

    • Oi Elaine! Sim, eu vi no grupo que eu sigo no Facebook “Brasileiros na Índia”, e pedi para toda a minha família assistirem, para que eles tenham vontade em virem me visitar! Hehehe….
      Pois é, o Dev Patel é bem conhecido aqui na Índia, mas ele é mais comentado como um indiano internacionalizado, já que ele nasceu fora da Índia (Inglaterra) e ele participa mais dos filmes internacionais que envolvem a Índia. Nas produções de Bollywood ele aparece bem pouco. Abraços.

  4. Namaste Camila,quero que saiba que nem sempre consigo fazer comentarios devido a internete ruim,mas eu sempre passo aqui para ler seus belos textos.adooroo..um forte abraco aqui do Brasil.Att Elaine Rangel

  5. Ola Camila !coincidentemente eu assistir um filme encantador,tao bom quanto o exotico hotel mari gold se voce nao assistiu ainda assista eu amei Camila.O filme chama se “arremesso de ouro”ele tem comedia,romance e muito mas ahh tambem foi baseado em fatos reais.beijos Att Elaine Rangel

  6. Pingback: “O real Hotel Marigold” – documentário BBC | Paranaense na Índia

Deixe um comentário

