Parceria no Blog!

Uma das coisas que me estimula em continuar postando no Blog é quando recebo uma mensagem de alguma mulher que deseja conhecer a Índia, e que tinha medo de vir para este País, até conhecer e ler o ‘Paranaense na Índia’. 🙂

Por conta disto eu fiz uma parceria no Blog ‘Woman Trip‘, e pretendo passar sempre por lá, com várias dicas de viagens sobre este Incrível País.

selo_oficial_150x150

Eles possuem uma página no Facebook, o qual sempre realizam postagem sobre mulheres que estão viajando mundo a fora – Fica a dica para Vocês que sempre estão pesquisando novas fontes para estimular em sair por este mundão!

Além disto, o site deles conta com várias mulheres inscritas que  trocam informações sobre Países que já visitaram ou que desejam conhecer!

Achei muito bacana o projeto e torço para que a cada dia mais brasileiras desbravem vários Países.

 

6 pensamentos sobre “Parceria no Blog!

  1. Wow, parabéns pelo seu blog eu rir, me emocionei com sua despedida, fiquei feliz quando voltou,e a forma carinhosa que se refere ao Dilip, viajei junto com voce ao ler seus maravilhosos textos.E sim você me fez amar a “INCRÍVEL ÍNDIA”, pois Brasil só passa as partes negativas desse país, e fiz questão de dizer para que você continue sempre por aqui nos informando sobre esse incrível país.também rir muito quando teve que explicar sobre os índios no BRasil..hi hi..foi muito devido às perguntas sobre as índios.e fiquei confusa sobre como é a aceitação de uma família indiana com uma noiva latino americana já que os casamentos são arranjados…me explica por favor..um beijão carioca p vcs…Att.Elaine Rangel

      • Ahh ok Camila saiba que sou grande fã do seu blog, eu estou sempre passando por mulheres pelo mundo onde conheci seus belos textos.terminei de ler “paranaense na índia”e já

      • Continuando….eu li sobre sua sobre a dificuldade de encontrar móveis e a dica sobre a falta de uma lojas casas Bahia…logo confesso que seria a primeira candidata se ela montasse uma filial na índia hi hi acho que vou sugerir essa ideia em prox reunião eu sou colaboradora.beijos Att.Elaine Rangel

  2. Camila você tem algum amigo indiano qUE seja mulcumano, e porque eu gostaria de saber como e a política de convivência de um mulçumanos após algumas pesquisas tomei conhecimento que existe dois tipos xiitas e suditas.Qual é o mas radical? Pois no Brasil se refere apenas mulçumanos e que são pessoas muito mas. ATT.ELAINE RANGEL

Deixe um comentário

