Seriado fantástico!

Voltei!!!

Já estou novamente em Jaipur, cidade indiana que tanto amo.

Para dar início ao Blog, pós férias, resolvi escrever sobre um seriado fantástico que conheci há poucos dias, através de uma amiga.

O nome deste é ‘Outsourced’ – que em português significa ‘Terceirizados’.

Outsourced-TVseries

Imagem obtida na internet.

Se Você que le o meu blog quer saber um pouco mais sobre a Índia, eu aconselho que também o assista!

O enredo fala da vida na Índia, através do dia a dia de um americano que se mudou para Mumbai para gerenciar um Call Center.

As situações que esse moço passa por aqui me fez lembrar muitas coisas que ocorreram comigo.

Este seriado possui apenas uma temporada, sendo o total de 22 episódios e cada um tem em média 20 minutos.

Aqui tem um trechinho, para que fiquem com vontade de assistir o quanto antes!

Bora pegar a pipoca e aprender um pouco mais sobre a Incrível Índia? 😉

4 pensamentos sobre “Seriado fantástico!

  1. Adorei Camila, essa série…vou fazer o possível para assistir…! Bom retorno para a Índia…Se Deus quiser em final de dezembro estarei por aí e farei o possível para te dar um abraço ….boa noite!!

Deixe um comentário

