Biquíni indiano – Você usaria?

Em um dos meus primeiros post no Blog eu comentei sobre a experiência de ir a uma festa na piscina na Índia (Reveja aqui).

Lá eu citei que todos os indianos entravam na piscina com roupa e tudo….

Pois bem, agora quero me ‘redimir’ e dizer que nem sempre é bem assim.

Há um biquíni indiano que é muito usado em cidades mais tradicionais, como Jaipur.

Porém as moças o utilizam quando estão em clubes de campo, ou seja, eu nunca presenciei uma indiana usando esta vestimenta em uma Festa na Piscina, as quais ocorrem geralmente em Hotéis.

Abaixo uma imagem, para Vocês verem como é lindo este modelo! (Só que não…rs.)

12

Este da foto custa o equivalente a R$ 58,00.

Interessados?

Lógico que em grandes centros é mais normal ver as moças usaram biquínis normais – só um pouco maiores do que o que temos no Brasil. 😉

2 pensamentos sobre “Biquíni indiano – Você usaria?

Deixe um comentário

