Mais uma maneira de saber + sobre a Índia!

Quem aqui que já leu o meu segundo post no Blog ‘Brasileiras pelo Mundo’?

Lá eu passo várias dicas para quem deseja vir para a ÍNDIA a trabalho! 🙂

Além disto, eu comentei um pouco sobre o estilo de roupas que eu costumo utilizar para sair, quando estou sozinha, para evitar olhares curiosos – Kaftan e Kurti.

Conforme eu falei, estas dicas servem especialmente para cidades tradicionais, como Jaipur. Em grandes centros não é bem assim que as coisas funcionam, pois as pessoas são mais acostumadas com estrangeiros e o modo de vida ocidental.

Porém, dias atrás eu encontrei a imagem abaixo na internet e achei bacana (leia-se engraçado) compartilhar com o pessoal que segue o Blog, para que Vocês possam perceber a mentalidade de muitos indianos, inclusive em grandes centros, com relação ao comprimento da saia feminina.

Untitled

Imagem retirada da página do Facebook “The Logical Indian”.

Esta página do Facebook, “The Logical Indian“, é muito bacana e eu super recomendo, caso tenha interesse em saber assuntos mais polêmicos entre os jovens indianos.

Pelo que ando acompanhando, até agora, eles realizam vários projetos para conscientizar a nova geração:

10535579_529523757177348_1308367980733856345_o

Imagem retirada da página do Facebook “The Logical Indian”.

Ou seja, mais um meio de comunicação para saber o que anda rolando por aqui! 😉

Deixe um comentário

