Vídeos interessantes…

Eu A-do-ro passar horas no youtube, quando tenho chance…

Por lá eu encontro várias pérolas sobre viagens, músicas, aulas, etc.

Sendo assim, vou tentar compartilhar com Vocês  alguns vídeos que assisti nestes meus últimos dias e que eu gostei MUITO – e claro, todos sobre o assunto que mais gosto de abordar: INDIA!!!

1) Vídeo sobre a Educação Sexual na Índia: Este vídeo retrata a ignorância e o medo de algumas pessoas quando precisam falar sobre o tema Sexo. Principalmente em sala de aula. Foi feito por um grupo de comédia indiana chamado ‘East India Comedy’. Infelizmente só há com o áudio em inglês – se Você já morou na Índia, o vídeo é ainda mais engraçado.

2) História do Saree Indiano: Achei super interessante todos os pontos que foram abordados no vídeo compartilhado no canal Diplomacia indiana. Este vídeo possui o áudio em português.

Por último o meu favorito….

3) Índia por escolha: São relatos de estrangeiros que moram na Índia, e que escolheram este País para construir uma nova vida. São depoimentos lindos. Me fez muito bem escutar todas as histórias. Este vídeo também está em inglês.

A economia da Índia está crescendo a passos acelerados, e a cada dia as oportunidades estão melhorando.

indiabusiness

 

Deixe um comentário

