Yoga.

Eu preciso iniciar este post, sobre Yoga, com uma informação muito importante (para quem não me conhece): Eu sou MUITO preguiçosa para realizar atividades físicas, sou ansiosa e nunca havia pensado em praticar Yoga. 😛

Porém, após verificar inúmeros benefícios que o Yoga trouxe para alguns amigos, e principalmente para o avô do Dilip, eu resolvi começar a estudar sobre este tema e fazer aulas.

Contudo eu não sou muito fã de que fiquem no “meu pé”, e pelo que escutei falar, aqui em Jaipur está sem um bom Professor de Yoga (que fale inglês) no momento, por isto encontrei um modo para quem é iniciante neste assunto conseguir praticar sozinho:

Trata-se dos vídeos de Baba Ramdev.

Há no Youtube em seu Canal, todos os tipos de exercícios que Vocês possam imaginar (porém as aulas são dadas em inglês).

https://www.youtube.com/watch?v=oYWJGdZG-wg

No vídeo acima são exercícios para quem deseja perder peso.

A minha meta é conseguir realizar, até o final do ano, os mesmos exercícios que a Juliana Paes faz neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=PiEw7TWWt58

Boa sorte para mim…hahaha.

P.s.: até o final do ano eu realizo um novo post dizendo se eu consegui realizar a minha meta ou não.

images

Símbolo do Yoga

2 pensamentos sobre “Yoga.

  1. Oi Camila!
    Adorei a idéia e vou tentar fazer também a yoga.
    Saudades dessa nossa amada Índia.
    Bjs para você.
    Maria Aparecida

Deixe um comentário

