Beleza indiana.

Vocês se lembram da novela Caminhos da Índia?

Eu recordo que várias pessoas brincavam que os indianos da novela eram muito bonitos, e que na Índia a realidade era diferente.

Na imagem abaixo, que encontrei dias atrás na internet, Vocês compreenderão melhor o que eu quero dizer.

caminho_das_indias

O motivo de eu escrever sobre isto é para que esta informação seja mostrada de outra forma:

Aqui na Índia há SIM mulheres belíssimas.

Sempre que caminho nas ruas, nos shoppings e até mesmo no mercado eu vejo uma mais bela que a outra. Uma beleza natural, sem maquiagens…

Vou mostrar para Vocês cinco beldades indianas, que vão deixar os homens de queixo caído!

  • Katrina Kaif (atriz e modelo);

Katrina Kaif

  • Aishwarya Rai Bachchan (atriz, cantora e modelo);

  • Priyanka Chopra (atriz, cantora e modelo);

Priyanka Chopra

  • Deepika Padukone (atriz e modelo); e,

Deepika Padukone

  • Bipasha Basu (atriz e modelo).

Bipasha Basu

Calma!! Não fiquem preocupadas, que não esquecerei Vocês, leitoras femininas…rs.

  • Ali Zafar (cantor e ator);

  • Imran Khan (ator);

?????????????????????????????????????????????????

  • Saif Ali Khan (ator e diretor);

Saif Ali Khan

  • Siddharth Malhotra (modelo e ator); e,

Siddharth Malhotra

  • Hrithik Roshan (modelo e ator).

Hrithik Roshan

Daí vocês vão falar: “Mas Camila, eles são astros de televisão, por isto que são belos…”.

Tá ok, isto ajuda…mas eu já vi vários indianos bonitos por aqui, e olhem que eu nem estava procurando (por já ter namorado..rs).

Além disso, gostaria de aproveitar para dar a minha opinião sobre este assunto:

Pessoas bem esclarecidas sabem que BELEZA É RELATIVA.

Eu acho tão belas as mulheres mais simples que moram em Vilas, conforme imagem abaixo que tirei ano passado….elas transmitem uma energia que é incrível.

🙂

Foto tirada na Abhaneri Village

Foto tirada na Abhaneri Village

6 pensamentos sobre “Beleza indiana.

  1. realmente é de cair o queixo, não deixam nada a desejar, mas muito legal qdo vc diz da energia de algumas pessoas, a beleza interior que algumas emanam as fazem muito belas.

Deixe um comentário

