Designers indianos.

Antes de vir para a Índia eu nunca havia me interessado por designer.

Mas neste País há talentos incríveis.

Sei que no Brasil também possuímos pessoas fantásticas, mas foi aqui que eu descobri esta minha nova paixão e por isto vou compartilhar com Vocês sobre dois Designers que eu gosto muito.

Uma se chama Vidhya Nagarajan, e você pode encontrar os trabalhos dela para comprar neste link aqui.

ImagemImagem

O outro é o dono da India Circus.

Krsna Mehta é um dos designers mais falados do momento.

Imagem

O motivo por eu gostar tanto destes dois exemplos é que eles conseguem mostrar a Índia realmente da forma que ela é, e ao mesmo tempo, de um modo divertido e bonito.

Ahh, e antes que me perguntem, eu não conheço nenhum destes dois.

😉

 

 

Deixe um comentário

