Participação em outro blog!

Conhecem o blog “Brasileiras Pelo Mundo”?

NÃO??? COMO ASSIM???

Tá, tudo bem…não tem problema! Rs…

Eu vou te apresentar:

Trata-se de um projeto realizado pela Ann Moller (jornalista brasileira que mora na Inglaterra), e que possui várias colaboradoras brasileiras que moram por este mundão.

Ao seguir esta página Você estará por dentro de assuntos interessantes sobre muitos Países.

Imagem

Hoje saiu o meu primeiro post por lá!

Espero que Vocês gostem.

Se Você tiver conta no Facebook, sugiro que de uma curtida na página deste Blog, para ficar por dentro do que anda rolando.

Abraços da brasileira com cara de indiana!

(Comentário que eu mais tenho escutado nos últimos dias)

Hahaha…

Anúncios

4 pensamentos sobre “Participação em outro blog!

  1. Oi, Também tenho vontade de ir para a Índia pela Aiesec e gostaria de saber como foi para vc, você foi sozinha? Como te receberam?
    Vejos as vagas que eles tem para a Índia, mas so salário sempre varia entre 400 e 500 dólares. Acho que isso não dá para viver por ai, ou dá?

    • Olá Daniela,
      Sim, eu vim sozinha.
      Eles me receberam MUITO bem. No meu blog eu conto toda a experiência, tanto com a AIESEC quanto na Empresa que eu trabalhava.
      Se tiver disponibilidade, de uma olhada nos posts. 😉
      Se houver algo que eu não tenha falado e que você tenha dúvida, pode me mandar e-mail: camila.ri@live.com
      O salário dependerá muito do seu estilo de vida. Para mim dava (recebia 300 dólares por mês), mas eu não sou de ficar comprando roupa e nem de festar muito (em baladas).
      Além disto, depende da cidade que você vai morar. Jaipur é uma cidade barata, mas Delhi, Mumbai e Bangalore são mais caras.
      Eu aconselho trazer uma grana extra, para você poder viajar pela Ásia, no final do seu intercâmbio, se tiver interesse e possibilidade.
      Abraços e boa sorte para Você neste seu projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s