Carros: Brasil X Índia.

Os preços dos carros na Índia são bem mais em conta que no Brasil.

Segue abaixo uma tabela comparativa que fiz de três carros para Vocês verem a diferença!

Imagem

Não vejo a hora de adquirir o meu e parar de usar Rickshaw.

(Eles me estressam demais).

Só tem um probleminha: não sei quanto tempo levarei para me acostumar a dirigir por aqui.

O transito é um caos. Neste vídeo dá para entender um pouco como não há coordenação nenhuma…

Eu rio, porque se for pensar muito eu nunca teria coragem de dirigir aqui.

Nem semáforos eles respeitam…

Olha só a lógica que os indianos usam, comparada com o resto do mundo: 

Imagem

Já disse para o Dilip que quando for comprar o meu carro eu vou querer um bem velhinho e amassado, pois com certeza vou causar vários “acidentes” nos meus primeiros meses…hehehe.

Deixe um comentário

