Aqui está tendo Copa SIM!

Aqui na Índia está tendo Copa também!!!

Há inúmeras lojas vendendo camisetas dos Países que estão participando do mundial, e os modelos de camisetas do Brasil é que o mais fazem sucesso.

Além disso, há várias lojas online, vendendo produtos com imagens de jogadores, etc: Imagem A figura acima foi tirada do site da Ocean Colletcion.

Notícias sobre a copa em sites indianos e jornais, é o que mais tem (e sempre mostrando o Neymar, é claro):

Imagem

 

Imagem

A única coisa ruim é conseguir assistir as partidas, pois além de ser de madrugada por aqui, eu ainda não tenho TV (não que me faça falta no dia a dia), e por enquanto não encontrei nenhum site que eu possa acessar e assistir o jogo ao vivo.

Nos sites brasileiros mostram a seguinte frase para mim: “Não é possível abrir esse vídeo em sua atual localização”.

No último jogo eu fiquei assistindo os comentários do site da Globo, para saber o que estava ocorrendo. 😦

Eitaaa situação difícil…

Ah, e aqui não tem as famosas figurinhas, mas o governo indiano lançou neste mês selos com o emblema da Copa do Mundo no Brasil.

Imagem

Bom, fica aqui a minha torcida para o nosso País!!!

Desejo que o Brasil continue ganhando! 

Deixe um comentário

