Medo eu?

Muita gente tem comentado comigo sobre como eu sou corajosa em vir para a Índia sozinha!

Por conta disto, resolvi fazer um post a respeito deste assunto e abrir o meu coração….rs.

Na primeira vez que eu vim havia uma Organização Internacional por trás de todo o processo (AIESEC). Tanto no Brasil como na Índia eu podia contar com a ajuda destes se algo acontecesse. Além de ter vasculhado na internet e ter encontrado outros brasileiros que moravam na mesma cidade a qual eu viria passar 6 meses (Isto mesmo! No início a intenção era só de 6 meses), e de ter encontrado várias informações sobre a empresa que eu trabalharia.

Ou seja, tinha todos os conhecimentos necessários, além de minha passagem de volta comprada: caso tivesse qualquer problema era só eu remarcar o voo.

Agora em 2014, além de ter vários amigos que fiz por aqui, pela minha primeira experiência, eu também tenho o Dilip, o qual me ajuda MUITO!

Quero dizer que, tirando o nervoso do dia a dia, que temos em qualquer lugar do mundo, eu tenho uma vida muito boa na Índia, e que tenho certeza que só melhorará com o passar do tempo.

Claro que tem uma coisa que me faz ficar com o coração apertado: a saudade da minha família que amo tanto. Por isto, quando alguém me pergunta se eu não tenho medo, eu sempre respondo: “Sim, tenho!” Tenho medo que aconteça algo no Brasil com eles, e que eu não consiga ir para lá tão rápido.

Mas também acho que temos que enfrentar os nossos medos, por conta das coisas maravilhosas que podem surgir a partir do momento que Você sai da sua zona de conforto.

Imagem

Por isto eu sempre digo: “VAI, e se der medo, VAI COM MEDO MESMO!”. 😉

Imagem

Anúncios

4 pensamentos sobre “Medo eu?

  1. Oi Camila! Penso da mesma forma que você Camila! Indo sozinha para a Índia por 2 vezes não tive medo algum. Inclusive pelos amigos especiais que fiz por lá.

    Bjs. M. Aparecida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s