Blogs sobre a Índia.

Uma das coisas que sempre me ajudou muito em todas as viagens que eu fiz é “fuçar” na internet atrás de pessoas que conhecem o local que pretendo ir.

Para ser sincera eu prefiro obter informações de brasileiros, ao de pessoas de outras nacionalidades, não é preconceito, mas sempre acabo me identificando mais com a opinião do povo da minha terrinha! 🙂

Eu acho que toda informação compartilhada é algo bom (desde que seja algo verídico), sendo assim, vim aqui passar para Vocês blogs que comentam sobre a vida na Índia ou experiências de viagens:

Blogs de brasileiros que conheci por aqui:

Sebastião – Mundo bao

Flavinha na Índia

Nath – Hoje tem curry

Para quem sabe inglês, aconselho acompanhar o blog da Laura (americana que mora aqui em Jaipur) 

Um ótimo final de semana a todos!

Imagem

Deixe um comentário

