DESABAFO.

Sabe a mania que o brasileiro tem de reclamar do Brasil, de como as coisas funcionam em nosso País?

Pois bem, isto acabaria se estas pessoas viessem para a Índia.

Aqui TUDO é uma demora, uma enrolação, e o pior, quando reclamo para meus amigos daqui eles não parecem surpresos, pois os indianos já estão adaptados a este tipo de situação.

Eu fico nervosíssima em vários momentos. Pois é, a vida aqui não é tão mole quanto pode aparentar pelas minhas fotos do Facebook…rs.

Em alguns momentos paro e penso: “Eu não deveria estar tão nervosa”, mas daí lembro da frase abaixo, da queridíssima Glória do seriado Modern Family: 

Imagem

EU SOU LATINA E POSSO SENTIR O QUE EU QUISER…HAHAHA.

Para Vocês terem uma noção, eu já perdi as contas do número de vezes que fiz um indiano prometer para mim que ele cumprirá o prazo de entrega, me dando a palavra dele como HOMEM (Pois não tinha outro modo)! Ou seja, se ele não cumprisse o prazo significa que ele não é homem o suficiente, correto? Pois bem, mesmo assim, nada de entregarem na data combinada!

Bom, o que me resta é manter a calma, para não prejudicar a minha saúde, e tentar ver a situação da melhor forma possível, ou acabo “matando” um aqui. =/

Imagem

Eu sou brasileiro e não posso manter a calma.

Um pensamento sobre “DESABAFO.

Deixe um comentário

