VIAGENS!

Quando descobri que viria para a Índia trouxe comigo o desejo de viajar muito por esse País, conhecer o maior número de Estados e cidades possíveis, contudo por conta da falta de grana e de tempo (Requer muito, mais muito tempo para conseguir viajar aqui) tais viagens terão que ficar para uma próxima oportunidade.

Apesar disso, consegui visitar vários lugares próximos a Jaipur nesses meus mais de oito meses de intercâmbio, conforme podem ver no mapa abaixo:

Image

Eu recomendo todas essas cidades, e tenho uma lista muito maior comigo, de lugares que ainda conhecerei!

Se quiserem dicas sobre a Índia, podem entrar em contato comigo pelo blog.

Sim, eu adoro organizar roteiros e podem ter certeza que responderei com o maior prazer.

🙂

Deixe um comentário

