Restaurantes em Jaipur.

Que eu não sou fã de cozinhar toda a minha família já sabe…

A novidade é que a Índia me fez querer conhecer mais e mais restaurantes, pelo fato de também serem baratos – o valor varia de 200 a 750 rúpias por pessoa (Mais ou menos de R$ 7,40 a R$ 27,60).

Aqui em Jaipur há vários, muito bons!

Segue abaixo lista dos restaurantes que frequentei nesses quase oito meses de Índia, para caso você que está lendo esse blog venha para cá algum dia – esses são restaurantes decentes, pois os de rua e muito simples (bem “simplão” mesmo) eu nem quis citar aqui! Hehehe…

  1. Tapri tea house;
  2. Barbeque Nation;
  3. Surya Mahal Restaurant;
  4. Grand Chanakya;
  5. LMB (Laxmi Misthan Bhandar);
  6. Ambika Concept (Esse restaurante pertence a um português, casado com uma indiana);
  7. Replay Bar and Restaurant;
  8. NIROS Restaurant;
  9. Indian Spice;
  10. Mohan’s restaurant – Dentro do Peacock hotel;
  11. Mr. Beans;
  12. Copper Chimnay;
  13. BMB;
  14. Yo China;
  15. C’est bon cafe;
  16. Indian Coffee House;
  17. Brewberrys cafe;
  18. Nibs The Chocolate Workshop Café;
  19. Anokhi;
  20. Café Kalapani;
  21. Colonel Kebab;
  22. Restaurante dentro do Royal Orchid Hotel;
  23. Restaurante dentro do Park Prime Hotel;
  24. Restaurante do Hotel Diggi Palace;
  25. Handi Restaurante;
  26. On the House Bistro;
  27. Little Italy Restaurante;
  28. Taruveda Bistro;
  29. 3D Restro Lounge;
  30. Sheesha Restaurant;
  31. Olive Restaurante;
  32. Mamma mia;
  33. F32 Restaurante;
  34. DZURT Patisserie & Café;
  35. Mainland China Restaurante;
  36. Jaipur Jungle; e,
  37. Maha Nagal.

No site ‘zomato’, que funciona da mesma forma que o ‘trip advisor’, mas é mais utilizado pelos indianos, há opniões e demais informações de todos esses locais (é só você jogar no Google o nome do local + a palavra zomato).

Além disso, eu não coloquei nessa lista os nomes dos Fast-food que há aqui, pois foram inúmeras vezes que eu comi em tais lugares, quando estou tentando fugir do tempero indiano…rs (sim, enjoa um pouco se comer todo dia).

Aqui em Jaipur há: McDonald’s, Domino’s, Pizza Hut, KFC e Subway.

Além desses locais há uma marca de cafeteria que é muito comum entre os indianos, a qual se chama Cafe Coffee Day (também chamada de CCD) – Esta você pode encontrar em qualquer lugar.

Imagem

Dos restaurantes da lista de cima, o que eu mais gosto se chama ‘Colonel Kebab’ – lá eles fazem um frango delicioso, além da carne de carneiro que também é muito boa!

Imagem

Ainda ficará faltando eu visitar alguns restaurantes que eu queria, conforme lista abaixo:

  1. Samode Hotel;
  2. OKRA – Dentro do Marriot Hotel;
  3. Rambagh Palace Hotel Restaurant; e,
  4. Peshawri – Dentro do ITC Hotel.

Ou seja, terei que voltar para Jaipur! Hehehe…

3 pensamentos sobre “Restaurantes em Jaipur.

Deixe um comentário

