Pausa para o comercial…. Vendas!!!

Sempre que viajo tento levar uma lembrancinha para meus entes queridos, contudo dessa vez, infelizmente, não vai dar, pois estou com uns planos para meu futuro que terei que utilizar das minhas técnicas de vendas para conseguir dinheiro para realizar tal desejo. 😉

Sendo assim, resolvi comprar produtos indianos, e montar uma página no Facebook para tais vendas, com imagens a valores dos mesmos, para aqueles que desejarem adquirir tais itens.

O nome da página é “Da Índia para o Brasil”.

Dessa forma, segue link abaixo da página, aonde você encontrará postagens de:

  1. Pulseiras – de prata, vindas do Nepal e outros modelos;
  2. Sapatos – rasteirinha e sapatinho;
  3. Vários tipos de lenços;
  4. Capas para almofada;
  5. Toalhas de mesa; e,
  6. Bolsas.

https://www.facebook.com/pages/Da-%C3%8Dndia-para-o-Brasil/389011481226871

Caso tenha interesse em algum dos itens, faça um comentário que eu separo este especialmente para você!!

Se houver alguma coisa que deseje que eu compre da Índia, me mande uma mensagem que eu tento achar e levo para ti!

Favorzinho: se você tiver disponibilidade, e não for te atrapalhar, cole o link desse blog na sua página do Facebook, para mais pessoas saberem sobre esses produtos e eu conseguir realizar o meu desejo mais rápido!

Muito Obrigada desde já pela ajuda!!!

 =)

Deixe um comentário

