Relacionamento.

Quem acha que é na novela mexicana que ocorre as maiores loucuras em um relacionamento é porque ainda não escutou as histórias dos indianos.

Uma das coisas que mais ouço falar aqui na Índia são casos de amor que tiveram que ser interrompidos, porque a família não aceitava que o casal ficasse junto.

Semana passada um dos indianos que conheço estava mostrando as fotos das crianças dele para mim, no celular, e derrepente ele parou em uma foto que estava no meio das imagens dos filhos dele.

Ele olhou para mim e disse: “_ Essa é a mulher que eu amo”.

Eu, muito inocente, afirmei: “_ Sua esposa!”.

E ele me disse: “_Não! Ela é a esposa do meu cunhado. Porém, antes de casar com ele, nós fomos noivos por um ano, mas a minha família cancelou o casamento por problemas com a família dela e eu tive que casar com outra pessoa. Hoje em dia nós somos apenas amigos, mas dói muito vê-la com o meu cunhado”.

POIS É! Isto ocorre demais aqui! Imaginem a minha cara de paisagem quando ele me disse isso. Juro que tentei fazer cara de compreensão. =S

Quando cheguei à Índia escutei que havia muitos casais jovens fugindo de casa, para casar escondido, pois a família queria casamento arranjado para eles.

Uma das indianas que conheci aqui me disse que ela ama o namorado dela, mas que não poderá casar com ele, porque a família dele não aceita, mesmo eles sendo da mesma casta. Daí eu a questionei o que os impediam e ela me respondeu “_ Não somos da mesma subcasta”.

¬¬

Quem me conhece sabe que eu sempre tento dar minha opinião depois que uma pessoa termina uma frase, mas confesso que a Índia me faz ficar sem palavras em muitas situações.

2 pensamentos sobre “Relacionamento.

Deixe um comentário

