Curiosidade – parte 13

Quando me alimento com comida muito apimentada eu começo a soluçar – Sim, eu sei, é ridículo, mas fazer o que… É a reação do meu organismo.

Daí para eu parar eu aplico os meus truques, o qual é ficar sem respirar por alguns segundos e tomar golinhos de água de pouquinho em pouquinho.

Bom, a curiosidade é que, TODA VEZ que começo a soluçar um indiano chega para mim e diz: “Tem alguém sentindo saudade de você”.

A primeira vez que me disseram isso eu respondi: Sim, umas 100 pessoas no Brasil! Hahaha…

(Modéstia a parte).

Porém, depois me explicaram que quando você soluça, na Índia, significa que alguém está com saudade de você.

Para mim não faz nenhum sentido, mas eu respeito o significado de tudo e adoro aprender uma “crendice” nova.

Deixe um comentário

