Tailândia!

A Tailândia é um País fantástico.

Infelizmente consegui conhecer apenas Bangkok e Phuket, por conta do tempo e do dinheiro que tinha. Porém já tenho a minha nova listinha de coisas para fazer quando voltar para lá (espero que em breve)!

Abaixo um mapa desse País que me ajudou a compreendê-lo melhor:

Imagem

Bom, para ser sincera, o principal motivo que me fez viajar para a Tailândia foi para conseguir meu visto para poder ficar mais tempo na Índia, o qual consegui. =D

Alguns pontos que achei interessante repassar para vocês:

  • Sim, os motoristas de rickshaw tentam roubar o seu dinheiro – Sendo assim, de preferência para o táxi com taxímetro (sempre antes de entrar em um pergunte se ele faz a corrida por taxímetro, pois alguns tentam lhe cobrar a mais depois);
  • Sim, há muitos ateliês de terno nesse País – fato que eu não compreendo, pelo calor infernal que fui informada que faz nos 12 meses do ano;
  • Sim, tem que pechinchar tudo o que você vai comprar;
  • Sim, há muitas prostitutas nesses dois locais que visitei;
  • Não são todas as pessoas que são simpáticas;
  • Não é um país super barato para comprar roupa e eletrônicos, como algumas pessoas pensam.

Antes de viajar em pesquisei várias dicas na internet, e um blog que me ajudou muito foi o “Preciso viajar”.

Não achei a comida Tailandesa tão boa, conforme havia lido em alguns blogs! Acho que estou mal acostumada com a comida indiana (sim, eu amo).

Em Bangkok eu fiquei no Ibis Riverside e adorei, e em Phuket eu fiquei no Ao chalong Villa and SPA. Recomendo os dois Hotéis!

A passagem saindo de Delhi eu consegui por R$ 640,00 (ida e volta), e gastei lá o equivalente a R$ 1.400,00 reais. Isso porque eu fiquei em Hotel bom e comia em restaurante… Mas se você ficar em Hostel e comer na rua gastará bem menos.

Algumas fotinhos dos lugares que eu passei:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você pensa em ir para a Tailândia e quiser dicas, podem me escrever aqui no Blog.

4 pensamentos sobre “Tailândia!

  1. Tenho sérias dificuldades com a comida indiana… Mas se vc antes reclamava do tempero e depois chegou a dizer que ama a comida indiana, talvez eu tenha salvação e me acostume também rs

Deixe um comentário

