Coisas irrelevantes…

Achei interessante repassar aqui alguns temas irrelevantes da Índia, quando comparados a grande imensidão de assuntos que esse País pode abordar:

  • Conta de luz:

A conta de energia aqui na Índia vem de dois em dois meses, e o valor, na minha humilde opinião, é mais barato do que a do Brasil.

Em nosso apartamento, para vocês terem uma idéia, possui ar condicionado em dois quartos, geladeira, máquina de lavar, e a primeira conta foi de 6.321,00 rúpias.

Ou seja, cerca de R$ 234,00 para dois meses de uso.

A conta só vem escrita em híndi, sendo assim, se você não fala o idioma é bom dar para algum conhecido indiano conferir.

  • Henna no cabelo:

Há muitos homens indianos que costumam passar henna no cabelo, para disfarçar os fios brancos, conforme imagem abaixo:

Imagem

Eu acho horrível, pois o cabelo fica laranja, e sempre que tenho a oportunidade falo para os meus conhecidos indianos não fazerem isso quando ficarem velhos.

  • Blusa por debaixo da roupa.

Aqui faz muito calor, muito calor MESMO!!! Sendo assim, quase 100% dos homens e rapazes utilizam aquela famosa blusinha de regata branca, embaixo da camisa.

Lembro que meu avô utilizava, mas eu não curto!

Um pensamento sobre “Coisas irrelevantes…

Deixe um comentário

