Paixão da minha vida.

Nessa viagem para a Índia estou descobrindo várias coisas sobre mim, e entre elas ficou comprovado que a grande paixão da minha vida é viajar.

Uma viagem compensa tudo o que passamos de ruim na vida.

Conforme disse Elizabeth Gilbert:

“Tenho pelas viagens o mesmo sentimento que uma feliz nova mamãe tem por seu recém-nascido barulhento, inquieto e cheio de cólicas – simplesmente não ligo para o que elas me fazem suportar. Porque eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara. Elas podem golfar em cima de mim se quiserem – eu simplesmente não ligo.”

Uma dica que eu dou para Você, que quer começar a viajar, é criar conjuntos de técnicas de sobrevivência.

Entre as coisas importantes é ser paciente quando necessário, fazer uma mala levinha, não ter medo de experimentar comidas diferentes, e estar disposta a fazer amizade com qualquer pessoa que encontrar no caminho. =)

Imagem

Sim, um dia eu ainda viajarei o mundo todo!!!

“Uma vez que você prove o vôo, nunca mais você caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar”. (Leonardo Da Vinci)

4 pensamentos sobre “Paixão da minha vida.

Deixe um comentário

