Sal e pimenta!

Olhe a imagem abaixo e me diga se Você consegue ver algo de errado na descrição que eu acrescentei:

Imagem

Sim, isso mesmo! Aqui na índia o potinho com três furinhos serve para a pimenta e o de um furinho para o sal.

Sempre que uso sal em restaurante eu acabo errando a escolha…rs.

Aproveitando a postagem para um breve comercial da DILEEP Industries:

Essa imagem acima é de um produto da minha empresa! Porém o que eu mais curto é o casalzinho do Rajastão, conforme foto abaixo:

Imagem

@Mãe, não precisa pedir, pois já comprei um para a Senhora! 🙂

3 pensamentos sobre “Sal e pimenta!

Deixe um comentário

