Era para ser….

Sabe aquela história de filme, onde a mocinha encontra uma pessoa especial na vida dela, em uma viagem para um lugar desconhecido?

Então, isso aconteceu comigo! =)

No início foi difícil aceitar, por conta de milhares diferenças culturais entre nós dois, mas hoje, posso dizer que estou adaptada e estou muito feliz com essa pessoa (Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto é difícil para eu dizer tal fato!).

O nome dele é Dilip (mas não tem nada a ver com a empresa em que trabalho). Ele é indiano, nascido e criado na cidade de Jaipur, com um coração enorme, atencioso e inteligente (vou parar de fazer propaganda…rs).

Nunca acreditei em paixão a primeira vista, mas confesso que quando vi ele pela primeira vez senti algo diferente, além disso, nunca pensei que um dia encontraria alguém tão parecido comigo, no modo de pensar sobre o futuro e sobre a vida.

O conheci em meu primeiro final de semana aqui na Índia, em um casamento (o qual fiz uma postagem sobre) e no momento em que o vi comentei com um amigo brasileiro que tinha achado ele diferente dos demais indianos.

Voltamos a nos falar quase um mês depois, em uma festa de despedida de uma amiga nossa em comum, e a partir desse dia não paramos mais de nos ver.

Posso dizer que, após mais de quatro meses juntos, nós aprendemos muito um com outro, nos compreendemos muito bem e que ele foi um grande presente que a Índia me deu.

Além disso, estou vivendo momentos que daria para escrever um bom livro.

Quem sabe rola um no futuro! Hehehe…o título seria: “Ops…I dated an indian”. Hahaha…(Ops…eu namorei um indiano).

Se eu ficarei morando aqui na Índia? Não! Porém estamos realizando planos malucos, suficientes bons para funcionar, e que combinam muito com nós!

P.s.: Conforme escreveu a jornalista Florência Costa, “a Índia é um País que vive em vários séculos ao mesmo tempo”, mas graças a Deus o Dilip vive no século 21.

 

13 pensamentos sobre “Era para ser….

  1. Nossa que lindo Ca. Bem o que você falou, nunca imaginei você falando essas coisas e muito menos postando aqui sobre alguém tão especial. Fico muito mas muito feliz com o que li e com que já tinha me contado antes. Você merece alguém que te valorize e enxergue a grande mulher que e, em todos os sentidos. Saudades.
    Obs: to loca p ir em um casamento indiano a muito tempo heim hahahah, lembre-se disso. 😉

  2. Dá pra sentir a harmonia de vcs pelas fotos! Realmente, era pra ser… Pra quem iria para a China e surge antes uma oportunidade pra Índia, tudo tem um porquê!
    Love is in the air S2.. =D
    Tbm fico mt feliz por vc, amiga! 😉
    Viva intensamente o momento!
    Bjoss

Deixe um comentário

