O que me incomoda.

Uma coisa que me incomoda são as mensagens de celulares que todas as companhias telefônicas ficam enviando! São mais dez por dia, com propaganda ou “ofertas”.

Me falaram que há um modo de ligar para um número “X” e pedir para que parem de enviar tais mensagens, mas quando ligo só falam em híndi comigo.

Uma coisa engraçada é que às vezes você pode receber umas mensagens fofinhas de números desconhecidos, por engano…me disseram que há um livro para vender em estações de trem e ônibus onde constam várias frases prontas para você mandar para amigos e familiares (coisa brega na minha visão).

A dica que dou é: nunca compartilhe o seu número de celular com indianos que você não conhece muito bem, porque senão você não terá sossego.

P.s.: se você tiver Facebook e alterar a cidade que mora para uma localidade da Índia, ai sim que você não terá paz, pois eles são tão, mais tão, amáveis que querem fazer amizades com todos os estrangeiros! Fiquem espertos quanto a isso. Hahaha…

Deixe um comentário

