Não é fácil.

Antes de realizar uma viagem para muito longe há várias dúvidas que passam pela nossa cabeça. Será que estou realizando a coisa certa? E se acontecer algo terrível com algum ente querido? E se eu me machucar gravemente nessa viagem?

A segunda questão ocorreu comigo no último final de semana, e posso dizer que não é fácil.

O falecimento de alguém próximo, enquanto você está muito longe, pode machucar muito.

Porém há várias pessoas desse outro lado do mundo para te apoiar, o que faz seu sofrimento ser menos doloroso.

Família: gostaria muito de poder ter estado presente nesses últimos dias e podem ter certeza que estou rezando daqui para o vô!

Beijos e fiquem com Deus!

Imagem

6 pensamentos sobre “Não é fácil.

  1. Ohh Cami, sinto muito mesmo. Nem fui ainda e estes pensamentos tbm nao me saem da cabeça. Mas sei q vc é uma mulher forte e o tempo vai deixar o sofrimento para traz. Mas seu querido vozinho sempre estara em seu coraçao. Bjs. Força ai amiga.

  2. Você sabe que eu estou sempre pertinho, há alguns passinhos do seu quarto. Pode contar comido para tudo! E você sabe que nas horas boas e ruins, posso sempre fazer alguma comidinha para animar seu coração. ❤

Deixe um comentário

