Chand Baori.

Dia 15 de agosto foi feriado aqui na Índia – Independência do País.

Por conta disso eu e meus amigos não trabalhamos, e aproveitamos o dia para conhecermos um local muito bacana, onde foi gravada uma parte do último filme do Batman.

(Quem já viajou comigo sabe o quanto eu amo conhecer lugares onde foram filmados partes de filmes que eu gosto).

Quem se lembra dessa cena?

Imagem

Esse local se chama Chand Baori e fica cerca de 120 Km de Jaipur, localizado em uma Vila chamada Abhaneri.

Abaixo imagens tiradas por mim:

ImagemImagem

ImagemImagemImagem

Não é mais possível caminhar pelas escadas, devido a alguns “espertinhos” que andaram pulando entre elas e se machucaram, e por isso o governo decidiu proibir tal acesso.

Não custa nada para entrar, eles apenas pedem que se você for estrangeiro assine um livro, para eles terem controle de quantas pessoas internacionais estiveram no local.

=)

Deixe um comentário

