Ida ao salão.

Depois de quase quatro meses sem cortar o cabelo eu tive que perder o medo de utilizar um salão de beleza indiano e encarei a minha realidade: pontas duplas precisam ser cortadas.

Sendo assim, nessa semana estivesse em um salão de beleza para “aparar a juba”.

A qualidade do serviço foi ótima, apesar de que o cabeleireiro não sabia falar inglês direito.

Quando perguntei para ele: “Você fala inglês, né?”, ele me respondeu “tora-tora”, que significa um pouquinho – confesso que nessa hora deu medo, pois eu pensei “Aiii meu Deus, e se ele não entender o que eu quero”, porém através das mímicas deu tudo certo….rs.

O serviço foi realizado em um salão normal, e por isso o custo do serviço foi de 300 rúpias, com lavagem, corte + secagem, o equivalente a R$ 11,80.

Em salões mais simples esse serviço é mais barato.

Conheço indianos que cortam o cabelo em barbearias simples e pagam apenas 20 rúpias!!!

Caso tenha curiosidade, segue abaixo a tabela de preço de alguns outros serviços que são oferecidos por eles:

  • Hidratação com produtos da L’oréal: 850 rúpias
  • Manicure: 250 rúpias
  • Pedicure: 350 rúpias
  • Depilação do buço: 20 rúpias

Abaixo fotos do salão, para vocês observarem que eles eram limpinhos e organizados, como os salões do nosso Brasil.

ImagemImagem

4 pensamentos sobre “Ida ao salão.

Deixe um comentário

