Jaipur!

Quando falo que sou uma pessoa de muita sorte, eu não estou brincando.

Nesse ano vim parar em Jaipur para trabalhar e não sabia das qualidades dessa cidade.

Aqui podemos encontrar vários restaurantes bons, além de muitos pontos históricos (turísticos) – fatores que fazem em me apaixonar por qualquer local do mundo.

Uma das coisas que eu recomendo é se “perder” pelas ruas do lugar que você mora.

Porém, se você for turista, e vier com tempo, pegue um dia livre e vá caminhando pelas ruas do comércio, sem pressa e sem roteiro.

Tenho certeza que você encontrará lugares surpreendentes, mesmo que você seja como eu, que sempre procura as informações antecipadamente na internet.

Fiz isso (de me perder) duas semanas atrás, com minha amiga, e enquanto passávamos por um prédio na Pink city (parte central e histórica de Jaipur) um homem falou que a vista dessa construção, a qual estava observando, era muito bonita e que dentro havia um templo.

Resolvemos arriscar a entrada, por ser de dia e ter várias pessoas na rua – Além de que confio muito na minha intuição, e sei quando devo evitar situações como essa.

Dentro desse prédio conhecemos uma pequena fábrica de joias (Fotos abaixo), e uma loja das joias que são fabricadas em tal local, além de uma lojinha de artesanatos muito bonita.

Imagem

Imagem

Todos os itens de ambas as lojas tinham valores bons, e por isso questionei o dono do local o porquê não estava cheio de turistas tal prédio, e este me informou: “Porque nós não estamos localizados na parte de compras da cidade, e isso faz com que os nossos compradores sejam mais os indianos”.

Voltando a falar de Jaipur, segue abaixo algumas fotos da parte da Pink city, para vocês ficarem com vontade de conhecer essa cidade que tem a cara da Índia! =)

Imagem

Imagem

Imagem

2 pensamentos sobre “Jaipur!

Deixe um comentário

