Empresa em que eu trabalho.

No dia 21 de março fiz um post contando como que seria o meu trabalho aqui na Dileep Industries. Hoje, após mais de quatro meses, posso repassar para vocês um pouco mais de informações.

A Dileep foi criada no ano de 1989 e atualmente ela é uma das maiores empresas exportadoras de produtos feitos à mão, na Índia.

Ela possui uma grande clientela internacional, do ramo de decoração de interiores, em mais de 30 países, tais como, Target, Carrefour, Pottery Barn, Anthropologie, Crate & Barrel, Pier 1 Import, Falabella, Ethnix, Cost Plus, Fred Meyer, IKEA, Zara Home, Ralph Lauren, H&M Home, John Lewis e GrandinRoad.

O bacana é que eles criam produtos a partir do gosto e marcas internacionais, para isso as empresas encaminham um ‘brief’ ou o próprio designer.

Além disso, eles possuem comprometimento de qualidade nas áreas sociais, de meio ambiente, requerimentos de segurança e controle de qualidade para os nossos clientes. Fatores que fez possível a entrada para os grandes consumidores que trabalham com a Dileep.

A Dileep possui seis fábricas em Jaipur e mais duas em Jodhpur, e conta com mais de 4.000 colaboradores.

Nessas fábricas são produzidos inúmeros produtos da linha de móveis, decoração de parede, mesas, presentes & acessórios, cozinha, jardins, banheiro, iluminação, maçanetas e muito outros itens.

Abaixo alguns produtos da última coleção e uma imagem de uma das fábricas, para vocês que gostam de decoração babarem um pouquinho. 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Não é porque eu trabalho aqui que vou dizer isso, mas realmente, a qualidade do material e do trabalho é muito boa! Peças com durabilidade para vida toda!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Empresa em que eu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s