Músicas Indianas

Dias atrás uma pessoa me perguntou se eu já sei dançar alguns passinhos das músicas indianas.

A minha resposta foi que eu ainda tenho muito que aprender para chegar aos pés das moças daqui – sim, elas arrasam!

Enquanto não aprendo, fico só escutando os sons mais tocados.

Segue abaixo o nome de algumas canções para vocês conhecerem:

  1. Tum Hi Ho;
  2. Teri Jukhi Nazar;
  3. Manjha;
  4. Badtameez Dil (Adorooo essa);
  5. Lat Lag Gayee; e,
  6. Sun Raha Hai.

Essas são as que constam na edição do jornal de ontem daqui de Jaipur, como sendo as músicas mais tocadas no momento, ou seja, a informação é de fonte super segura…hehehe.

Engraçado é ver que todas essas melodias estão sempre relacionadas a um filme, mas nunca é o ator que realmente canta – eles sempre dublam.

Estou postando o vídeo clipe para vocês escutarem e verem os passinhos! Eu adoro assistir. =)

Espero que vocês gostem!

Obs.: Ah, a minha música predileta se chama Chinta Ta Ta Chita Chita (curto muito o ritmo dela…rs).

2 pensamentos sobre “Músicas Indianas

  1. Cáaaa!
    Adoreeeeei as músicas e as dancinhas!
    Vou colocar para animar meu trabalho huehuehuehuehue
    Eu gosto daquela do “Quem quer ser um milionário”, Jai Ho eu acho.
    Aprenda a dançar pra nos ensinar depois!

    Beijos =)

Deixe um comentário

