Curiosidade – parte 5

Quando vi pela primeira vez a imagem abaixo confesso que eu imaginei que fosse uma casa de uma pessoa sem condições financeiras, que não tinha aonde morar e que construiu tal casinha de palha na rua, para poder fugir de um ambiente aberto.

Imagem

Porém, após me deparar com VÁRIAS casinhas dessas, eu questionei um indiano se as pessoas podiam ter essas casas em qualquer lugar da cidade, e este me informou que trata-se de um projeto do governo, para distribuir água gelada para a população, e que podemos encontrá-las em pontos estratégicos da cidade.

Durante o período da manhã e da tarde uma pessoa é contratada para ficar dentro desse espaço para entregar água para quem pedir.

Conforme disse um amigo meu: “enquanto estamos trabalhando, há muitas pessoas fazendo o possível para que tenhamos um dia melhor”. =)

#Fica a dica Brasil!

Um pensamento sobre “Curiosidade – parte 5

Deixe um comentário

