Temperatura

Muitas pessoas me perguntam como que está o clima da cidade que eu moro.

A resposta para essa questão é apenas uma palavra: QUENTE!

Nunca fui de acordar durante a madrugada, mas aqui eu levanto umas três vezes todas as noites, pois está fazendo muito calor, e por isso há dificuldade em dormir, tendo em vista que não temos Ar condicionado em casa, mas sim apenas ventilador de teto.

Abaixo segue algumas telas tiradas da previsão do tempo para vocês terem uma noção:

Imagem

Imagem

Infelizmente, segundo alguns indianos, isso é apenas o começo, pois a temperatura chega a 47 graus, em junho/julho.

Por conta de tanto calor as meninas que moram comigo (somos em 12 no momento – três russas, três brasileiras, três francesas, uma polonesa, uma mexicana e uma colombiana), estão procurando outra casa, onde tenha ar-condicionado.

Fui informada que aqui no norte da Índia não faz tanto calor o ano inteiro, mas sim apenas entre abril a setembro, dessa forma, a melhor data para vir para cá viajar é entre outubro a fevereiro, sendo que em janeiro chega a fazer muito frio, que é necessário usar casacos bem quentes.

Deixe um comentário

