10 coisas que mais amo na Índia

  1. Eu amo a fé dos indianos e como eles seguem as questões religiosas;
  2. Eu amo o fato de como eles gostam de cozinhar e não acham ruim de gastar horas na cozinha para preparar algo que comeremos em 10 minutos;
  3. Eu amo as paisagens naturais;
  4. Eu amo quando as crianças me param na rua para conversar comigo e tentam falar inglês;
  5. Eu amo o valor baixo das coisas, o que faz possível eu conseguir viver na Índia com apenas 300 dólares por mês;
  6. Eu amo quando passo por uma pessoa humilde e essa sorri para mim, pois mesmo esta vivendo em uma situação muito precária dá para observar que ela não perdeu a vontade de viver;
  7. Eu amo o colorido das roupas, principalmente dos saris;
  8. Eu amo o fato dos indianos que eu conheci até agora sempre se importar com o meu bem estar;
  9. Eu amo a história desse País; e,
  10. Eu amo principalmente o fato dos indianos serem felizes com tão pouco.

 

3 pensamentos sobre “10 coisas que mais amo na Índia

  1. Mila I think that smile in the face of an indian is the best thing, and when they are worried with your welfare is comfortable for us. I think this place where you are living now is full of humanity with foreigners. Does it happen just with foreigners?

Deixe um comentário

