Carne vermelha?

Uma das coisas que descobri na Índia é que eu odeio o fato de ficar sem carne vermelha, e que jamais poderei ser vegetariana, não enquanto existir churrasco no mundo.

Para vocês entenderem, há essa imagem na internet que reflete bem a minha situação:

Imagem

Ainda não cheguei a esse ponto, mas creio que daqui a alguns meses estarei caçando porquinhos na rua, já que tem MUITOS soltos por aqui.

Tá, ok, eu já estava psicologicamente preparada para isso, mas tinha lido que atualmente era possível encontrar carne de peixe e de frango com facilidade, porém aqui na cidade que eu moro, nos supermercados que eu frequento é MUITO difícil de achar – uns indianos me falaram que há uns supermercados mais afastados onde é mais fácil, mas tem que ter carro para ir até tal lugar.

Uma coisa que achei engraçada é que os jovens que comem carne, na maior parte das vezes, fazem isso escondido da família. Uma vez um deles me disse: “Minha família não pode saber, senão eu serei deserdado”, essa frase soou como se ele usasse drogas, ou tivesse matado alguém – fatores que equivalem ao ato de comer carne para a família, por conta das questões religiosas que eles tanto respeitam.

Sendo assim, fica a dica para Você que está lendo esse post e é da minha família, meu amigo, ou amiga: QUERO CHURRASCO quando eu voltar!!! 😉

7 pensamentos sobre “Carne vermelha?

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
    Cá, me matei de rir quando vi esse post…
    Pode deixa que faremos o melhor churrasco de todos quando você chegar!
    Sobre a carne, muito peculiar essa “aversão” dos indianos, como o nome do seu album no facebook diz “Incredible India”!
    E quanto aos restaurantes, também não há carne? Mesmo as redes internacionais, como Mc Donald´s por exemplo, não fornecem carne?
    Beijoo, se cuida!

Deixe um comentário

