Ainda falando sobre as mulheres….

Acabei esquecendo de comentar que aqui na Índia uma mulher é bem-quista se ela possuir as seguintes características:

  1. Ter a pela mais clara – lembrando que para eles ter a pela clara significa para nós o mesmo de ter a pele bronzeada – não precisa ser clara igual das europeias;
  2. Não ter tido outros relacionamentos;
  3. Ser de uma casta igual a do companheiro; e,
  4. Ser formada, mas não tão sábia, pois não é bom que a mulher seja mais informada que o homem.

Além disso, antes do casamento tradicional sempre há a leitura da mão da mulher e o estudo numerológico do dia do aniversário desta, para a família do noivo obter conhecimento sobre a futura esposa.

Já havia lido essas informações em um livro, e as confirmei aqui na Índia, não apenas com uma pessoa, mas sim com várias.

Achei interessante repassar para vocês que seguem o meu blog o texto abaixo. Sei que não está no contexto, mas li tal conteúdo nesse mesmo livro citado acima, e gostei MUITO:

“Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma…então a verdade não lhe será negada.” – Elizabeth Gilbert (Comer, Rezar, Amar)

Termino este post com um aviso: se você é mulher, solteira, fala inglês e quer casar, me escreva!! Tenho vários indianos para lhe apresentar! 😉 (To falando sério!)

Anúncios

8 pensamentos sobre “Ainda falando sobre as mulheres….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s