Visão nada agradável

Estava eu parada em frente de casa, aguardando a minha carona, quando derrepente olho para o lado e vejo uma multidão de homens caminhando, e dois deles estavam completamente nus, visão que preferia ter evitado no início do meu dia de trabalho, já que ambos eram muitooo velhos, cerca de 80 anos (Sim, eu fiquei com aquela imagem na minha cabeça o resto do dia).

Bem nessa hora chegou o carro que vem me buscar e eu questionei os indianos que trabalham comigo sobre o que era aquilo.

O Mukesh me informou que se trata dos homens que são considerados santos e que eles estavam realizando uma cerimônia e por isso havia aquela multidão. Também me disse que esses homens santos não possuem maldade nenhuma, nenhum pensamento impuro, e que por isso não há o porquê eles se esconderem atrás de roupas.

É uma pena que não deu tempo de eu tirar foto! =/

Porém no dia seguinte passei ao lado do Templo que fica bem próximo de casa, e havia essa imagem, que diz o seguinte: “Munishori Tarun Sagar Ji estará pelas redondezas de Jaipur dentro dos próximos dias”.

734015_10151830541741959_1665266002_n

Posto essa foto só para vocês imaginarem a cena que eu vi.

Realmente, eu ainda tenho muito que aprender sobre as religiões daqui, para me acostumar com essas situações.

2 pensamentos sobre “Visão nada agradável

Deixe um comentário

