Balanço de duas semanas na Índia.

No primeiro domingo que passei na Índia eu vi uma família (foto abaixo) se divertindo em jogar lixo em um lago (sim, eles estavam fazendo isso como uma programação de domingo entre a família), e eu fiquei tão brava em ver essa cena que a minha vontade era de ir lá brigar com eles, até que eu me acalmei e percebi que não adiantaria nada, por se tratar de algo cultural.

Imagem

Aqui na Índia tem muitas coisas chocantes, como esta. A que mais mechou comigo até agora é a falta de higiene, pois sou da opinião de que não precisa ser rico para ser limpinho – e olha que eu já vim preparada psicologicamente para isso.

Contudo a Índia também tem seu lado bom:

  1. No geral as pessoas são extremamente simples;
  2. As que falam inglês te tratam super bem;
  3. As paisagens são incríveis;
  4. A comida é muito barata (observação: já estou me acostumando com o tempero); e,
  5. As pessoas que você conhecerá aqui são tão fantásticas, fator que faz com que tudo o que há de ruim acabe sendo irrelevante.

Ou seja, eu mega recomendo vir para cá passar uma temporada, seja trabalhando, estudando ou apenas viajando!

=)

4 pensamentos sobre “Balanço de duas semanas na Índia.

  1. Senhor!!! Como pode existir uma “cultura do lixo” assim né?!
    Muito diferente de tudo o que estamos acostumados mesmo, mas você tá se mostrando muito satisfeita e feliz com a experiência!!
    Parabéns!
    Beijo, saudades.

Deixe um comentário

