Primeira balada na Índia

Aqui em Jaipur há duas baladas muito frequentadas pelos estrangeiros.

Os donos desses locais não cobram a entrada de pessoas de outros países, para que estas frequentem essa balada com frequência, já que esse fator é o que mais atrai os indianos.

As baladas são bem caras, a entrada normal, para quem é indiano, custa a partir de mil rúpias, o equivalente a R$ 40,00.

Tendo em vista que os indianos recebem entre 7 a 10 mil rúpias por mês (sim, também achei um absurdo), ir para a balada é algo muito caro para eles.

Outra coisa interessante é que dificilmente os indianos conseguem entrar na balada se estiverem desacompanhados de uma mulher, já que há pelo menos o triplo de homens aqui, e se o dono do local não fizer isso haverá apenas homens no recinto.

A minha primeira balada na Índia foi neste final de semana, quando eu e mais vários estagiários estrangeiros fomos nos despedir de uma moça da República Tcheca.

Quando estávamos saindo de casa um carro da polícia parou na nossa frente e nos questionou aonde iríamos, e para a nossa felicidade eles nos deram uma carona!

Estávamos em 12 pessoas, e todas tiveram que se dividir entre o banco de trás e o porta-malas do carro! Dessa forma vocês podem imaginar que foram os 2 km mais longos da minha vida!!

Observação: Quando digo que é caro para indiano e que eles não conseguem entrar sozinhos, não me refiro aos indianos ricos, pois para eles não há leis, nem dificuldade em nada! (triste realidade).

Anúncios

9 pensamentos sobre “Primeira balada na Índia

  1. Mila, muito cuidado e não ande nunca sozinha, por mais que as estrangeiras sejam atrações, acho muito perigoso. Aproveite bem tudo o que puder, mas só acompanhada… bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s