Shilpa Sharma

Shilpa Sharma é o nome da minha mais nova “amiga” indiana. A conheci no meu primeiro dia de trabalho, e no segundo ela já me convidou para ir morar na casa dela!

Sim, isso mesmo! (#medo)

Mesmo que eu já tenha lido de que não pode dar muita moral para os indianos, porque senão eles grudam em você, na hora que ela me fez esse convite a minha surpresa foi tão grande que eu cheguei até a gaguejar para dar a resposta.

Agradeci pela oferta, mas disse que já tinha criado um bom relacionamento com o pessoal da casa onde moro e que não tinha a intenção de sair de lá, a qual é a pura verdade.

Mas mesmo assim ela insistiu, disse que tinha um quarto sobrando na casa dela, pois um primo foi morar em Nova Delhi, e me contou que a família dela come frango uma vez por semana (nessa parte ela fez uma cara de feliz, a qual eu gostaria muito de ter tirado uma foto), e que nós poderíamos vir juntas e sairmos juntas do trabalho.

Porém mesma com essa “super” oferta eu recusei o convite.

Observação: Ela é casada, e o marido dela também trabalha aqui na Empresa. Ou seja, acho que ela quer uma BEST FRIEND, mas eu NOT!

6 pensamentos sobre “Shilpa Sharma

  1. Minha linda!
    Sabe você tem jogo de cintura só que cuidado para não magoar ninguém.
    Acredito que ela fez na simplicidade e carência.
    Não é todo dia que tem uma brasileira como amiga!

    Força, sabedoria e muita paciência, sempre acreditado em Deus.

  2. hahahaha esse post foi o MAIS a tua cara!!! To acompanhando toooodo dia e ficando cada vez mais empolgada e feliz por vc!
    Continue postando as coisas…assim já vou me preparando aqui 😀

    supeeeer beijo

    Le M.

Deixe um comentário

